Volante equatoriano revela problemas pessoais e agradece apoio do Fluminense

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O volante Jefferson Orejuela concedeu entrevista exclusiva para a reportagem do Torcedores.com. Durante a conversa, o equatoriano falou pela primeira vez sobre o seu problema pessoal que enfrentou nos últimos cinco meses e fez questão de agradecer ao Fluminense pelo apoio.

“Eu não passava por um bom momento desde que minha mãe estava com a saúde delicada, cinco meses eu lutando pela melhoria dela. Agora ela está bem, graças a Deus”, desabafou o jogador em contato com a reportagem.

Questionado sobre o interesse do Barcelona de Guayaquil em seu futebol para 2018, o atleta se manifestou sobre o caso: “Agora só quando terminar o ano, mesmo com algumas equipes interessadas. Terminando o ano eu vejo qual é a melhor”, destacou o jogador do Tricolor das Laranjeiras.

Durante o período em que esteve ausente, o jogador relatou apoio do Fluminense, do zagueiro Reginaldo e do meia-atacante Júnior Sornoza: “Fluminense foi ‘top’ comigo. Sornoza sim! Neste tempo delicado com a minha mãe, ele (Sornoza) foi a pessoa que tem me ajudado e me dado ânimo, igual o Reginaldo”, completou o jogador.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA RECLAMA DA ARBITRAGEM, AVALIA ATUAÇÃO DO FLU E FALA DA EXPULSÃO DE MARLON
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO PELO BRASILEIRÃO



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com