Vice do Cruzeiro admite dificuldades na contratação de Bruno Silva

Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O Cruzeiro segue trabalhando nos bastidores para tentar reforçar o elenco para a próxima temporada. Alguns nomes tem agitado o mercado da bola pelos lados da Toca da Raposa. Um deles é o do volante Bruno Silva, que hoje atua pelo Botafogo.

O vice presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, revelou já ter entrado em contato com o empresário de Bruno Silva para ratificar o interesse no atleta de 31 anos. No entanto, o dirigente cruzeirense entende que a recente declaração dada pelo atual presidente Gilvan de Pinho Tavares, quando na ocasião alegou que já estava tudo acertado, travou a negociação.

Conversamos com o Carlinhos Sabiá, procurador do jogador, manifestamos interesse oficial, e ele ficou de conversar com o Botafogo, pois o contrato dele vai até dezembro do ano que vem. Nesse meio tempo, o presidente Gilvan chegou a declarar que ele estava contratado. Isso deixou o pessoal do Botafogo um pouco chateado e tornou a coisa mais difícil. Estamos tentando contornar, mas está complicado. Precisa evoluir“, disse Itair em entrevista ao Superesportes.

Outro tema que segue indefinido é a provável saída de Rafael Sobis para o futebol mexicano. O Querétaro, ex-time de Ronaldinho Gaúcho, manifestou o desejo em contar com o atacante. Itair acredita que nos próximos dias uma oferta chegará ao Cruzeiro.

“Na sexta-feira, falei com o Jorge Machado, representante do jogador. Como eles estão mudando de diretoria, não fizeram ainda. Mas essa semana pode se resolver, a proposta está por vir. Não falei com o Sobis, até porque quem está tratando de tudo é o agente dele, Jorge Machado. É ele quem está intermediando”, finaliza.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO CONFIRMA PROPOSTA DO PALMEIRAS POR DIOGO BARBOSA

SÃO PAULO RECUSA “DESCONTO” AO CRUZEIRO POR HUDSON