Veja quais são as chances de rebaixamento da Ponte Preta no Brasileirão

Ponte Preta
Foto: Divulgação Ponte Preta

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro passou para a Ponte Preta e os riscos de rebaixamento são cada vez mais sérios. A Macaca empatou fora de casa com o Coritiba no último domingo pela 34ª rodada do Brasileirão, mas nem o ponto conquistado longe de Campinas faz com que a equipe paulista fique mais tranquila na tabela de classificação.

A Ponte Preta está na 18ª colocação com 36 pontos conquistados. A primeira equipe fora do Z-4 é o Vitória, que tem 39. Assim, de acordo com o site Chances de Gol, do Uol, a Ponte Preta tem 78% de chances de ser rebaixada à Série B.

O Chances de Gol é um site especializado em calcular as probabilidades dos times nos campeonatos. Clique aqui para entender como os cálculos são realizados.

Na próxima rodada do Brasileirão, a Ponte Preta receberá o Atlético-PR no Moisés Lucarelli. Com mais alguns jogos restando para o término da competição, uma vitória é fundamental para que a equipe busque a permanência na elite do futebol brasileiro. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira às 17h, pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS: Primeiro Super Mundial de Clubes acontecerá em 2021. Veja como será o torneio clicando aqui



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com