Veja as chances de título do Grêmio após a 34ª rodada do Brasileirão

Renato Gaúcho
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O empate contra o Vitória diminuiu as chances de título do Grêmio no Brasileirão. Após 34 rodadas, o time de Renato Gaúcho não esconde o foco na Libertadores, porém ainda mantém viva a possibilidade do êxito nacional. O problema é o Corinthians, que até oscilou no segundo turno, mas já retomou o caminho das vitórias e encaminhou a conquista.

De acordo com o site Chance de Gol, o empate diante dos baianos custou caro e reduziu ainda mais as chances do Grêmio, que já eram pequenas. Agora, os gaúchos possuem 0,3% de chances do tri no Brasileirão enquanto o Corinthians chega aos incríveis 99,6% e pode confirmar o título já nesta quarta-feira (15).

O Corinthians só não confirmará o feito nesta rodada de perder para o Fluminense, em Itaquera, enquanto Grêmio ou Palmeiras precisam vencer suas partidas diante de São Paulo e Sport, respectivamente.

Quando o assunto é Libertadores, o Grêmio já tem vaga praticamente carimbada com 99,98% de chances, além da possível classificação com o título da competição internacional na atual temporada (o time de Renato Gaúcho fará a decisão contra o Lanús na próxima semana).

Com 58 pontos, o Grêmio está na vice-liderança. A diferença do Corinthians chegou aos 10 pontos, enquanto Palmeiras e Santos seguem na cola dos gaúchos fechando o G-4 do Brasileirão.

LEIA MAIS: PAULISTAS LEVAM VANTAGEM HISTÓRICA NA ARENA EM DUELO GRÊMIO X SÃO PAULO