Vanderlei critica atuação do Santos contra Chape: “Inexplicável, né?”

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A derrota do Santos para a Chapecoense na última segunda-feira (13) praticamente tirou as chances do Peixe de desbancar o Corinthians e ser campeão brasileiro. Após o jogo, o goleiro Vanderlei falou ao SporTV e criticou a postura santista na partida.

O arqueiro, um dos destaques do time na temporada, qualificou a postura do time na partida de ‘péssima’ e pediu que o time ‘faça mais’ para poder conseguir o melhor posicionamento possível ao final do Brasileirão.

“É inexplicável, né? Fizemos uma péssima partida. Não conseguimos fazer praticamente nada. A Chapecoense tomou conta do jogo. Temos que ter a cabeça no lugar, saber que precisamos fazer mais, do jeito que está não pode. Temos que fazer um fim de campeonato decente e voltar a vencer nestas quatro últimas partidas”, declarou Vanderlei.

O goleiro do Santos voltou a pedir uma reação do Peixe ao falar sobre Lucas Lima. O meia foi substituído durante a segunda etapa da derrota santista e Vanderlei preferiu não se estender ao comentar sobre a indefinição no futuro do jogador.

“Complicado falar de outro atleta. Acho que ele está procurando fazer o melhor dele, é complicado falar. Mas nosso grupo tem que se fechar, quem tem que fazer dentro de campo somos nós. Temos que reagir, o campeonato não acabou”, declarou.

LEIA MAIS

DIRIGENTE DO BARCELONA-EQU PRESSIONA SANTOS POR DESTAQUES DA LIBERTADORES: “TEMOS PRESSA PRA VENDER”

VEJA QUAIS SÃO AS CHANCES DO SANTOS NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO 2017

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)