Silvio Luiz dispara contra a Band: “não tem respeito por ninguém”

Foto: Reprodução

Atualmente na RedeTV, o narrador Silvio Luiz não poupou críticas à Band, emissora pela qual já trabalhou na carreira. Os comentários negativos em relação ao canal foram feitos durante entrevista ao jornalista Luiz Ceará, no programa ‘Resenha do Luiz Ceará’.

“A Bandeirantes não tem respeito por ninguém. Perderam o respeito pelos profissionais. É só você acompanhar notícias sobre televisão. O pessoal do CQC foi mandado embora e só ficou sabendo pela imprensa. Falta de respeito por aquilo que você representou para a empresa”, disse.

O narrador ainda relembrou o episódio que culminou na sua saída do canal. Na ocasião, ele apresentava um programa no BandSports, que tinha várias cadeiras vermelhas. Quando alguma quebrava, eram substituídas por de outra cor. Silvio Luiz contou que reclamava, mas não era ouvido.

“Uma das cadeiras quebradas estava no fundo do estúdio. Tirei uma foto e coloquei no Twitter, um pouco antes da Copa do Mundo. Depois de uma semana, Eduardo, diretor do canal, me chamou e falou: ‘tiraram você da Copa’. Então, respondi: ‘então vou me tirar do BandSports”, contou.

Para finalizar, o narrador revelou que descobriu o motivo de ter sido tirado da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por meio de José Luiz Datena, apresentador da Band. E aconteceu justamente pelo episódio da cadeira. “Não foi por incompetência ou falta de profissional. Foi por essa razão e a falta de respeito com os funcionários”, concluiu.

Assista à entrevista de Silvio Luiz a Luiz Ceará:

LEIA MAIS:
SAIBA QUEM SÃO OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2017
NETO QUEBRA MÁQUINA DE FAX COM MARTELO EM DISCUSSÃO SOBRE QUEM TEM MAIS TÍTULOS
JOGADORES DA SUÉCIA SE EMPOLGAM EM COMEMORAÇÃO E DESTROEM BANCADA DE TV; ASSISTA