Samuel Santos tem permanência indefinida no Botafogo-SP; Entenda!

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

O Botafogo-SP quer a permanência do lateral-direito Samuel Santos para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador, que está emprestado pelo Marítimo (POR), ainda espera pela liberação do clube português para que seja novamente emprestado à Pantera.

A indefinição viria com o fato de que o Marítimo teria recebido propostas de clubes brasileiros para contratá-lo. O jogador afirmou que as conversas para sua permanência no Tricolor de Ribeirão Preto já existem, mas que a decisão deve demorar um pouco;

“O Botafogo demonstrou interesse na renovação e eu também demonstrei interesse em ficar. O Botafogo já sinalizou que quer renovar o empréstimo, mas ainda não houve um contato do Marítimo, que ficou de analisar. O treinador deles (Daniel Ramos) demonstrou interesse na minha volta, mas a diretoria e a presidência ainda não definiram o meu futuro”, afirmou Samuel Santos segundo o Globoesporte.com.

A falta de resposta do Marítimo deixa o lateral do Botafogo-SP sem saber se ficará no Brasil em 2018. Já adaptado a Ribeirão Preto, Samuel mostra apreensão com a indecisão dos portugueses sobre o assunto.

“Eu gostaria que já estivesse tudo resolvido. Mas isso não depende de mim. Tenho conversado com o (vice de futebol Fernando) Gelfuso. O Botafogo pode até pensar algo, mas assim como ele não recebe e-mail, eu também não recebo nenhum telefonema. Não gostaria de esperar até dezembro, porque os estaduais começam em janeiro”, comentou.

LEIA MAIS

STJD SUPENDE GOLEIRO DO OESTE POR CINCO JOGOS POR INJÚRIA RACIAL

BOTAFOGO-SP DEFINE DATA PARA COMEÇO DE PRÉ-TEMPORADA

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)