Rueda reprova atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Inacreditável”

Foto: Reprodução/Facebook Flamengo

Reinaldo Rueda pareceu não ter gostado nada da atuação do Flamengo na tarde deste domingo (12). A equipe foi derrotada pelo Palmeiras por 2×0, no Allianz Parque. O comandante definiu como “inacreditável” o que aconteceu diante dos paulistas.

“Foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram o resultado, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira” – afirmou.

O treinador flamenguista também não aprovou sua equipe nos momentos ofensivos, dizendo que o time teve poucas oportunidades e não soube aproveitá-las. “Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva”, completou.

Com a derrota para o Palmeiras, o Flamengo permanece na sétima colocação. O rubro-negro carioca está na zona de classificação da próxima Copa Libertadores da América. No entanto, com 50 pontos, tem apenas um de vantagem para o rival Vasco, que vem logo atrás.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Reinaldo Rueda entra em campo apenas na quinta-feira (16). Os cariocas vão até o estádio Couto Pereira medir forças com o Coritiba. A partida está marcada para acontecer às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PELO BRASILEIRÃO
PALMEIRAS X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
FLAMENGO LEVA GOL E TORCIDA DETONA RAFAEL VAZ; VEJA O LANCE

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!