Por Libertadores, Lucas Barrios revela não ter comemorado aniversário

Lucas Barrios Gremio
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A data do aniversário é um dias mais esperados por muitas pessoas em todo o mundo. Para o atacante Lucas Barrios, seu aniversário de 33 anos, no entanto, teve ser adiado. Mas por um bom motivo: levar o Grêmio ao título da Libertadores.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o atacante gremista afirmou que adiar a comemoração do aniversário é manter o foco para as partidas decisivas da competição sul-americana, nos dias 22 e 29, diante do Lanús.

“Eu estava de aniversário e acreditem: nem comemorei. Então só por aí vocês podem ter uma ideia de como estamos nos preparando para a final. Então, todo o cuidado será um plus, um extra. Depois, em dezembro, eu comemoro meu aniversário”, afirmou Lucas Barrios.

“Agora, temos que nos guardar, fazer todo o possível para, que no extra-campo, possamos chegar 100%. Nós estamos representando o Brasil e, se venceremos, não daremos alegria somente para o Grêmio”, completou o atacante.

Barrios deve fazer parte do time gremista que enfrentará o São Paulo nesta quarta-feira (15). O jogador ficou de fora do último treinamento gremista para fazer trabalhos de recuperação física e estar 100% para a sequência decisiva.

“A gente sabe dos compromissos que temos antes. Mas quando chega a uma final assim, é difícil ficar de lado e não pensar nisso. A gente pensa como vai ser, como serão as coisas. Por isso, queremos que esse dia chegue logo, mas sabemos que temos compromissos. Jogadores que estão pegando ritmo para chegar da melhor maneira, que estamos completos e ir com tudo. Temos que estar no G4 antes dos dois jogos da final”, disse o paraguaio.

LEIA MAIS

APÓS ELIMINAÇÃO, CRAQUES DO FUTEBOL PRESTAM APOIO À BUFFON PELAS REDES SOCIAIS

RELEMBRE 5 FRACASSOS SURPREENDENTES DA HISTÓRIA DAS ELIMINATÓRIAS

(Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)