Oeste x Internacional: assista aos melhores momentos da partida

Oeste x Internacional
Divulgacao/Internacional

Em jogo realizado na noite desta terça-feira na Arena Barueri, em São Paulo, Oeste x Internacional ficaram no empate em 0 x 0 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da igualdade no placar, o resultado garantiu o Colorado na elite do futebol brasileiro na temporada de 2018.

Estou feliz, sabíamos que seria um jogo difícil. Estamos vindo de tropeços, mas o importante é o objetivo conquistado. Estão todos de parabéns, merecemos o campeonato todo essa vaga. Temos dois jogos, podemos buscar o título também“, declarou o meio-campista Rodrigo Dourado ao canal Premiere.

Na tabela de classificação, o Internacional aparece na segunda posição, com 65 pontos. O líder é o América-MG que está em campo neste momento em duelo diante do Juventude, na Arena Independência. Até aqui, a partida segue empatada e o Coelho vai aos 67 pontos.

O próximo compromisso dos gaúchos está marcado para o sábado quando irá visitar o Goiás, no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília).

Enquanto que o Oeste ainda luta para chegar ao G4. Neste momento, é o sexto com 58 somados.

Assista aos melhores momentos de Oeste x Internacional:

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30(horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE e Marcelino Castro de Nazare – PE

OESTE-SP: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho e Rapahel Luz; Robert e Gabriel Vasconcellos.
Técnico: Roberto Cavalo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha e William Pottker
Técnico: Odair Hellmann