Confira os resultados das partidas para Repescagem da Copa do Mundo

Foto: Divulgação/FIFA

Nova Zelândia e Peru não aproveitaram a primeira etapa da repescagem

Em Wellington, eles igualaram 0 a 0 em uma partida em que o resultado não prejudicou nenhum deles.

Na quarta-feira, o Peru terá a oportunidade histórica de se qualificar para uma Copa do Mundo após 35 anos. Hoje, em Wellington, ele conseguiu um 0 a 0 contra a Nova Zelândia que acabou de acordo com o fim. Ele poderia ter ganhado especialmente devido à chance de Jefferson Farfán ter passado aos 6 minutos, mas no segundo tempo perdeu o controle da partida e ficou mais desconfortável no campo. E enquanto os All Whites careciam de determinação para buscar a partida, ao fechá-lo, ele passou por ele com a equipe de Ricardo Gareca.

Um fato não menor: o Peru definirá o local e o vencedor será na Copa do Mundo. Mas qualquer sorteio que não seja de 0 a 0 beneficia o oceano porque conta o gol fora. Se a Nova Zelândia marcar, o Peru terá que marcar dois.

Honduras e Austrália empataram 0-0

No continente americano, não foram obtidas vantagens. A revanche será no próximo 15 de novembro, em Sydney.

Nenhuma vantagem foi tirada. Honduras, liderada pelo técnico colombiano Jorge Luis Pinto, e Austrália, empatou 0-0 na primeira etapa da repescagem para a Copa do Mundo de 2018.

Resultado de imagem para honduras e australia

O jogo, jogado no estádio olímpico de San Pedro Sula antes de cerca de 40 mil fãs, teve poucas opções de gol devido ao mau estado do campo. A Austrália era mais perigosa do que a equipe local e estava muito perto de fazer uma valiosa vitória.

A partida de retorno para o playoff será jogada no dia 15 de novembro no ANZ Stadium, em Sydney.