Miguel Ángel Russo comenta sobre o interesse do Millonarios em Giovanni Moreno

Giovanni Moreno
Foto: Divulgação/Site Oficial do Millonarios

O técnico Miguel Ángel Russo concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira(8), após treinamento no estádio El Campín. Durante o bate-papo, o comandante do clube “Embaixador” comentou sobre o interesse do Millonarios no meia-atacante Giovanni Moreno.

“Tenho uma espécie de fraqueza pelo ‘Gio’ desde a época de Racing. Eu não era muito conhecido quando eu trouxe, ele teve um desafio difícil e fez bem. Conversamos permanentemente e dissemos-lhe que quando quiser voltar para Colômbia, Millonarios está interessado”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Não é só o Millonarios, que está interessado em contar com o meia-atacante Giovanni Moreno para 2018. O outro interessado é o Atlético Nacional, que sonha com o retorno do atleta para reforçar o plantel na Copa Libertadores do ano que vem.

Ainda de acordo com a publicação do jornal “El Deportivo”, a diretoria do Millonarios quer negociar com o Shanghai Shenhua e ver todas as condições necessárias para contratar o meia-atacante Giovanni Moreno. Mesmo com a concorrência, o clube Alviazul está confiante.

LEIA MAIS:
JORGE FOSSATI SE ANIMA COM A CHANCE DE ASSUMIR O COMANDO DO DEPORTIVO CALI
VOLANTE TROCA O BRASIL PELA GRÉCIA, MAS NÃO ESCONDE SEU CARINHO PELO FLUMINENSE
RIVER PLATE X BOCA JUNIORS: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com