Mercado da bola: Jean, do Bahia, vira alvo do São Paulo para 2018

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O São Paulo já pensa na montagem do elenco para 2018 e vem priorizando a procura por um novo goleiro para ser titular. O nome de momento é Jean, arqueiro do Bahia, que vem interessando o Tricolor paulista para reforçar o clube.

O Globoesporte.com e o Uol Esporte reportam o interesse são-paulino no goleiro do Bahia. O clube já estaria negociando com o Tricolor de Aço pela contratação de Jean e terá nesta segunda-feira (13) conversas sobre o assunto com Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia.

Com contrato até o fim de 2019, Jean deve demandar cerca de 4 milhões de euros (R$ 15,3 mlhões) para quem quiser tirá-lo do Bahia. O desejo do São Paulo é de ter a totalidade dos direitos econômicos do atleta, mas ainda não há data para o desfecho da negociação.

O nome do arqueiro do time baiano vem ganhando força para ser reforço do São Paulo. O time vem buscando um novo goleiro para se tornar o titular da meta tricolor. Walter, do Corinthians, chegou a estar próximo do Morumbi mas as negociações não avançaram. Assim como o interesse em goleiros do exterior.

Sidão é o atual titular da meta são-paulina e deve ficar no time, assim como Lucas Perri. Renan Ribeiro e Denis são cotados para deixar o Morumbi ao final da atual temporada

LEIA MAIS

CONFIRA COMO A IMPRENSA ANALISOU O EMPATE DO SÃO PAULO COM O VASCO

SAIBA QUANTO SEU TIME RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO NO BRASILEIRÃO

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)