Londrina x Guarani: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação - Site Oficial Guarani FC

Nesta terça-feira (14), o Londrina recebe o Guarani, em jogo decisivo pela 36ª rodada da Série B. A partida vale muito para ambas as equipes, mesmo que por diferentes motivos.

O duelo terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere FC, canal pay-per-vie do grupo Globo. Quem quiser acompanhar pela internet basta acessar o Premiere Play.

Com 55 pontos e na 6ª colocação, o Tubarão joga suas últimas fichas em busca do acesso para a principal divisão do futebol nacional. Está quatro pontos abaixo do Paraná, 4º colocado e última equipe que hoje estaria garantindo o acesso.

Já o Bugre ocupa a 14ª posição, com 43 pontos e está três acima do Luverdense, 17º colocado. Caso conquiste a vitória, a equipe campineira praticamente vai assegurar sua permanência na Série B de 2018.

Confira a ficha técnica da partida:

Londrina x Guarani – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Data e horário: terça-feira (14/11), às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR

Provável escalação do Guarani: Leandro Santos, Lenon, Ewerton Páscoa (Willian Rocha), Diego Jussani e Salomão; Baraka e Betinho; Luiz Fernando, Juninho (Bruno Mendes ou Fumagalli) e Richarlyson; Caíque.

Provável escalação do Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía e Rômulo (Jardel ou Marcinho); Artur, Negueba e Carlos Henrique.

Arbitragem: João Batista de Arruda apita o jogo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto. Todos do Rio de Janeiro.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Felipe Lestar e Gil Rocha)