Liga dos Campeões Feminina terá jogos decisivos neste meio de semana; confira

wolfsburg liga dos campeões feminina
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Wolfsburg

Neste meio de semana, entre quarta e quinta-feira, acontecem os jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA. Atual campeão, o Lyon tem grande vantagem para confirmar sua vaga. Outros grandes clubes, como Barcelona, Chelsea e Wolfsburg também estão em boas situações.

Na última quarta-feira, 08, o Lyon foi até o Cazaquistão e aplicou uma goleada por 7×0 sobre o BIIK Kazygurt. Com o resultado, a equipe do técnico Reynald Pedros pode até perder por seis gols, em casa, que fica com a vaga. Na história, o time francês é um dos maiores vencedores da versão feminina da Champions com quatro conquistas, assim como o Frankfurt, da Alemanha.

Na Espanha, o Barcelona, multicampeão no masculino, mas ainda sem conquistas na modalide feminina, recebe o Gintra e também pode ser goleado, que mesmo assim fica com a vaga. Na ida, a equipe catalã, que conta com a brasileira Andressa Alves em seu elenco, fez 6×0 atuando na Lituânia.

O Chelsea, por sua vez, decide sua vida longe de casa. Na ida, os “Blues” venceram o Rosengard, ex-time da brasileira Marta, por 3×0 e jogam seu futuro na Suécia.

O Wolfsburg, que já se sagrou campeão da Liga dos Campeões Feminina em duas oportunidades, recebe a Fiorentina, estreante na competição. Na ida, vitória alemã por 4×0, na Itália.

Confira a agenda de jogos!

Quarta-feira (15)

15h

Wolfsburg x Fiorentena
Linkoping x Sparta Praga

15h30min

Rosengard x Chelsea
Barcelona x Gintra

17h30min

Lyon x BIIK Kazygurt

17h45min

Montpellier x Brescia

Quinta-feira (16)

15h30min

Slavia Praga x Stjarnan

17h

Manchester City x LSK

LEIA MAIS:

GRÊMIO GOLEIA POR 11×0 E ESTÁ NA SEMIFINAL DO GAUCHÃO FEMININO; VEJA OS GOLS
THAÍS HELENA REVELA EXPECTATIVAS E ‘FRIO NA BARRIGA’ EM SEU RETORNO AO FUTEBOL DO EXTERIOR
CONMEBOL DIVULGA DATA E LOCAL DA COPA AMÉRICA FEMININA DE 2018



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.