Igor Rabello usa returno para confiar em Botafogo na Libertadores

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo enfrenta nesta quinta-feira (16) o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O Fogão quer deixar para trás a derrota do último final de semana para o Atlético-PR e seguir buscando o objetivo de se classificar para a próxima edição da Libertadores.

O zagueiro Igor Rabello foi quem concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (14) após o treinamento no gramado anexo do Nilton Santos. O defensor do Fogão usou a campanha do time no segundo turno como forma de afirmar que o time vai se manter focado na briga pela classificação.

“Somos o segundo melhor time no segundo turno. Mostra que estamos bem no campeonato e vamos buscar a vitória em casa. Fora de casa, a gente vem vencendo muito. Terminamos em 11º primeiro turno e estamos agora em sexto”, declarou Igor Rabello.

Durante o treino, alguns torcedores foram até o estádio do Botafogo para tentar falar com os jogadores e fazendo cobranças ao elenco. O zagueiro garantiu um time com disposição para se recuperar do tropeço diante do Furacão.

“Vamos entrar com a mesma vontade de sempre. Infelizmente a gente não venceu no último jogo, mas vamos recuperar”, comentou Igor Rabello, que não confirmou se será escalado como titular para enfrentar o Dragão.

“Isso aí é com o Jair (Ventura), tem que perguntar para ele. Estou treinando forte e à disposição, se ele precisar de mim”, comentou.

LEIA MAIS

EX-PRESIDENTE DO BOTAFOGO DEPÕE NA POLÍCIA SOBRE ‘CASO ODEBRECHT’

STJD ADVERTE JAIR VENTURA EM JULGAMENTO E TÉCNICO É LIBERADO

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)