Gremista aparece na arquibancada durante o jogo do Brasil e mostra slogan da torcida

gremista
Foto: Reprodução/Twitter

O Grêmio está bem representando no lendário estádio de Wembley, em Londres, onde o Brasil está enfrentando a Inglaterra nesta terça-feira no último amistoso da temporada de 2017. As câmeras de transmissão da partida flagraram um torcedor gremista fardado com o uniforme do clube e segurando um cartaz com o slogan que já virou febre entre os tricolores: “Nós vamos acabar com o planeta”.

A frase ganhou força quando um outro torcedor do Grêmio se empolgou com a grande exibição de Pedro Rocha, hoje atacante do Spartak Moscou, da Rússia, no jogo de ida da grande final da Copa do Brasil de 2016. Com dois gols, ele foi o nome da vitória por 3×1 fora de casa sobre o Atlético-MG, em resultado que encaminhou o título.

Recentemente, o slogan foi incorporado até pelos jogadores. Após a classificação à grande final da Libertadores, nomes como Edílson e Lucas Barrios mandaram o bordão nas redes sociais.

A frase também indica um profundo otimismo com relação aos próximos meses, já que o Grêmio está a dos jogos de firmar presença no Mundial e aí sim tentar se tornar o melhor time do planeta. Para isso, precisará superar o Lanús na grande final da Libertadores. O jogo de ida, em Porto Alegre, ocorre dia 22, e a volta será no dia 29, na Argentina.

LEIA MAIS:

Gremistas dividem opiniões sobre possibilidade de Roger treinar o Inter

Lanús não vê favoritismo, mas ressalta força da torcida do Grêmio: “Tem um peso”

Renato reclama de jogo em Caxias: “É um absurdo o Grêmio não mandar na Arena”

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.