Grêmio x São Paulo: Saiba as informações do tricolor paulista para o jogo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Grêmio x São Paulo se enfrentam em duelo envolvendo tricolores pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer durante a noite desta quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os gaúchos estão na segunda colocação com 58 pontos. No entanto, o principal foco é na final da Copa Libertadores da América, que será disputada nos dias 22 e 29 desse mês. Os paulistas, por sua vez, sonham com vaga na competição continental do ano que vem e estão em décimo primeiro com 45.

Expulso diante do Vasco, no empate por 1×1, Éder Militão é desfalque certo. O jogador, curiosamente, retornou ao time titular na rodada passada após se recuperar de lesão muscular. Para sua vaga, Araruna deve novamente ser escalado na função de lateral-direito.

A exemplo do que aconteceu em São Januário, Dorival Júnior provavelmente mantenha Maicosuel entre os atletas que comecem jogando. Ele tem substituído o meio campista Cueva, que está a serviço da seleção peruana, a qual busca classificação para a Copa do Mundo em repescagem diante da Nova Zelândia.

Quando as equipes se enfrentam no duelo do primeiro turno, o placar terminou empatado por 1×1. Foi a partida que marcou apresentação de Hernanes e Marcos Guilherme para os torcedores. O gol são paulino foi anotado por Lucas Fernandes, enquanto Pedro Rocha fez para o Grêmio.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x São Paulo (Camp. Brasileiro – 35ª rodada)

DATA: 15/11/2017 – Quarta-feira
LOCAL: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
HORA: 19h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Rodolpho Toski Marques (PR)
AUXILIARES: Bruno Boschilla (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Arthur, Ramiro; Luan, Fernandinho e Lucas Barrios. T: Renato Portaluppi.

São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Maicosuel; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. T: Dorival Júnior.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO 2017: VEJA AS CHANCES DO SÃO PAULO DEPOIS DA 34ª RODADA
SÃO PAULO É O TIME QUE MAIS COMETE PÊNALTIS NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10
COM DUAS BAIXAS, SÃO PAULO DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O GRÊMIO