Grêmio ou Lanús? Pratto tem um preferido para levar a Libertadores e explica por que

Pratto
Foto: Roberto Junior/Torcedores.com

Nos próximos dias 22 e 29 de novembro Grêmio x Lanús jogarão as finais da Copa Libertadores. No Brasil essa partida interessa alguns clubes, principalmente aqueles que querem uma vaga na próxima edição do torneio. O São Paulo é um desses times e o artilheiro Lucas Pratto não negou que gostaria de ver os brasileiros campeões continentais.

Caso o Grêmio vença a Libertadores, a tabela do Brasileirão irá virar G-8. Atualmente com o São Paulo a cinco pontos do G-7 e a quatro do Vasco, oitavo colocado, Pratto não negou que gostaria de ver o time gaúcho como vencedor do  duelo.

“Na situação em que estamos vamos torcer para o Grêmio (risos)”, brincou Pratto, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, em um evento da Adidas, seu patrocinador.

“Mas temos nosso objetivo, não penso nos outros jogos. Espero que seja uma grande final. Quanto mais vagas para nós melhor, então se ganhar o Grêmio é melhor. Mas isso não significa que irei torcer por eles”, completou o artilheiro são-paulino.

O São Paulo praticamente já escapou do rebaixamento, mas os jogadores insistem em cumprir a meta dos 47 pontos. Faltando apenas um para conseguir o objetivo, o camisa 9 diz que os jogadores já entram em campo sem peso nas costas.

“Mais tranquilo. Já hoje faltando doze pontos e estando a nove do rebaixamento, que era algo que estávamos todos preocupados há três, quatro rodadas, então estamos mais tranquilos. A torcida vem mostrando sua confiança, estamos melhorando. É chegar no objetivo (47 pontos) e nas outras rodadas pensaremos em outra coisa “, disse Pratto.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: JEAN, DO BAHIA, VIRA ALVO DO SÃO PAULO PARA 2018
SAIBA QUANTO O SÃO PAULO RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO PELO BRASILEIRÃO



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.