Com retornos de titulares, Grêmio convoca 22 jogadores contra o São Paulo; veja a lista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (14), o último treinamento antes de encarar o São Paulo, na noite desta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a atividade, o clube divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo.

O goleiro Marcelo Grohe, recuperado de dor muscular no pescoço, o lateral-direito Edílson, livre de desconforto muscular e de uma gripe, e o lateral-esquerdo Cortez, recuperado de problema na coxa, voltaram a ser relacionados e a tendência é que sejam titulares contra o time paulista.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, com lesão muscular na posterior da coxa direita, e o atacante Beto da Silva, com lesão muscular no adutor da coxa direita, são desfalques. Por opção da comissão técnica, o meia-atacante Michael Arroyo não foi relacionado.

Veja a lista dos 22 relacionados contra o São Paulo

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Edílson, Léo Moura, Cortez e Leonardo Gomes

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere

Meio-campistas: Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Michel e Ramiro

Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Jael

O Grêmio é o vice-líder, com 58 pontos ganhos, e pode garantir matematicamente a vaga na próxima edição da Copa Libertadores, com três rodadas de antecedência. Precisa vencer o São Paulo e torcer para que o Flamengo não vença o Coritiba, quinta-feira, no Couto Pereira.

Na tarde do último domingo, o Tricolor Gaúcho ficou no empate por 1 a 1 contra o Vitória, no Alfredo Jaconi, mesmo tendo ficado boa parte do segundo tempo com um homem a mais em campo.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X SÃO PAULO

Data: 15 de novembro de 2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Provável escalação gremista: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Jailson), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.

Desfalques: Douglas (lesão no joelho), Maicon (lesão no tendão de aquiles), Marcelo Oliveira (lesão muscular) e Beto da Silva (lesão muscular).

VEJA TAMBÉM:

Grêmio x Lanús: saiba as informações sobre a venda de ingressos 

Por Libertadores, Lucas Barrios revela não ter comemorado aniversário 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)