Ex-Palmeiras, Deola acerta com novo clube para 2018 e exalta torcida

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O goleiro Deola, com passagens pelo Palmeiras e pelo Vitória, acertou com novo clube para o ano que vem. Ele assinou até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D com o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. Também chega para disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

“Futebol do Nordeste está muito forte. As torcidas abraçam muito os times e o Fluminense tem a torcida forte. Como já joguei na Bahia, sei que o clube tem o nome forte e aceitei o convite. Ainda tenho essa motivação de querer ser competitivo”, disse ao Torcedores.com.

“Todos os investimentos são para ficar muito bem posicionados nas competições. E tentar bater de frente com Bahia e Vitória no Campeonato Estadual. No Campeonato Brasileiro da Série D, há grandes chances de conquistar o acesso para a Série C. Esse é o principal objetivo”, completou.

Deola foi revelado pela equipe do Palmeiras, tendo feito sua estreia no time profissional em 2009, quando o ídolo Marcos estava machucado. Teve mais chances no segundo semestre do ano seguinte, assumindo o posto de titular com a aposentadoria do experiente goleiro em 2012.

Ele ainda teve passagem por outro clube da Bahia, o Vitória, onde participou da campanha do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, também em 2012. Também acumula atuações por outras equipes, como Fortaleza, Juventus-SP e Taboão da Serra.

LEIA MAIS:
DESTAQUE NO INTERIOR DE SP, DEOLA RELEMBRA PALMEIRAS E O “ESPELHO” MARCOS
MERCADO DA BOLA: EX-PALMEIRAS E SÃO PAULO ASSINA COM TIME DO PAULISTA SÉRIE A3
VEJA POR ONDE ESTÃO OS JOGADORES CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL PELO PALMEIRAS EM 2012