Ex-Grêmio brilha no México e não descarta voltar ao Brasil em 2018

Cafetaleros de Tapachula
Foto: Divulgação/Facebook Oficial do Cafetaleros Tapachula

O atacante Victor Rangel concedeu uma entrevista exclusiva para a reportagem do Torcedores.com. Durante o bate-papo, o atacante do Cafetaleros de Tapachula-MEX não descartou voltar ao futebol brasileiro no ano que vem.

“Meu contrato aqui no México é até maio de 2018. Espero cumprir, mas não descarto uma possível volta antes desse tempo. Estou focado pra fazer um ótimo campeonato aqui e alcançar os objetivos do clube. E sobre uma possível volta deixo com meu empresário Sandro Zardo. Vindo propostas, vamos estudar e ver o melhor a se fazer”, diz.

Questionado sobre os clubes que passou na carreira, o atacante demonstrou seu carinho por eles: “Ao longo da minha carreira todos os clubes que passei têm grande importância pra mim. Como o Guarani de Palhoça que me deu a visibilidade e que lá vivi grande momento, 11 gols em 15 jogos. E também grandes equipes passei como Grêmio, América Mineiro, Bahia e Ceará. Em todos esses pude aprender muitas coisas boas e poder conviver com excelentes profissionais que guardarei sempre com muito carinho”, destacou.

Victor explicou que tem acompanhado os atuais momentos do Grêmio e do Ceará: “Sim, sempre acompanho os clubes por onde passei, sempre ficam muitos amigos. E tô na torcida pelo título da Libertadores do Grêmio e o acesso do Ceará”, comentou.

Para Victor Rangel, seria um sonho chamar atenção de equipes da 1ª divisão do México para 2018: “Ainda foram poucos jogos, mas espero seguir nessa crescente, fazendo gols, bom jogos e tendo boas atuações e assim espero me destacar e quem sabe chamar a atenção dos grandes da 1ª divisão. Seria um sonho jogar lá pelo ótimo campeonato que é”, completou.

LEIA MAIS:
MIGUEL ÁNGEL RUSSO COMENTA SOBRE O INTERESSE DO MILLONARIOS EM GIOVANNI MORENO
HOJE NO GENOA, CENTURIÓN FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUA SAÍDA DO BOCA JUNIORS
JORGE FOSSATI SE ANIMA COM A CHANCE DE ASSUMIR O COMANDO DO DEPORTIVO CALI



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com