Em teste final para a Libertadores, veja o provável tricolor para Grêmio x São Paulo

Grêmio x Lanús
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x São Paulo: O Grêmio já não nega mais que respira a decisão da Libertadores. Nos dias 22, em casa, em 29, fora, decide a competição diante do argentino Lanús. Mas antes ainda terá duas partidas pelo Brasileirão: contra o São Paulo, na Arena, nesta quarta, às 19h30, e contra o Santos, fora de casa, no domingo.

Os dois jogos são encarados como testes para a final continental. Nesta quarta, diante do tricolor do Morumbi, o Grêmio vai com o que tem de melhor e não poupará nenhum jogador. Há apenas uma dúvida restante na cabeça de área entre Michel e Jaílson, que cresceu de produção nas últimas partidas.

“É uma oportunidade para fazer último teste, tirar as dúvidas, tem algumas posições que Renato tem observações a fazer. Realmente no domingo são três dias antes do jogo, por conta do desgaste os jogadores podem não estar recuperados”, disse o vice de futebol gremista Odorico Roman, ao Globoesporte.com.

Sendo assim, o mais provável time tricolor para Grêmio x São Paulo tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Apesar do tropeço no final de semana diante do Vitória, o Grêmio segue na segunda colocação do Brasileirão com 58 pontos. No entanto, o título além de estar cada vez mais distante pode ser matematicamente confirmado pelo Corinthians. Os paulistas comemoram a taça nesta quarta se vencerem o Fluminense em casa.

LEIA MAIS:

Gremistas dividem opiniões sobre possibilidade de Roger treinar o Inter

Lanús não vê favoritismo, mas ressalta força da torcida do Grêmio: “Tem um peso”

Renato reclama de jogo em Caxias: “É um absurdo o Grêmio não mandar na Arena”

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.