Dudu revela propostas para deixar o Palmeiras, mas garante permanência para 2018

Foto: Cesar Grecco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Apesar de tudo o que apresentou em campo com a camisa do Palmeiras nos últimos dois anos, o atacante Dudu foi um dos jogadores mais criticados pela torcida após as derrotas para o Corinthians e Vitória, nas últimas duas rodadas. A Mancha Verde, principal torcida organizada do clube chegou a pedir a saída do capitão. O camisa 7 do Verdão, no entanto, garante estar feliz no clube e que não pretende deixar a equipe tão cedo.

“Vou falar por mim. Estou aqui tem dois anos, é meu terceiro ano aqui. Estou muito feliz, sempre fui feliz aqui. Conquistei dois títulos, meu objetivo é continuar batalhando por esse clube. Da primeira vez que pus essa camisa, sempre procurei fazer isso. Não me abala. A gente entende o emocional do torcedor, às vezes eles estão com a cabeça quente. Sei o carinho enorme que eles têm por mim. Eu tenho por eles também. A gente fica triste no momento, mas sabe que eles gostam muito de mim, eu também gosto muito desse clube. Recebi várias propostas para sair e não vou sair. Tenho meu objetivo aqui e vou cumprir, como falei para o Mattos e para o presidente”, disse Dudu na zona mista do Allianz Parque, após a vitória diante do Flamengo.

O atacante também comentou um fato lamentável antes da partida. Torcedores que protestavam na chegada do ônibus ao Allianz Parque acertaram um objeto na janela, que acabou sendo quebrada pelo ocorrido. “A gente ficou um pouco triste. Saindo para trabalhar… Não sei se foi pedra, o que foi, mas quebrou o ônibus. Jogaram alguma coisa no ônibus, veio estilhaço em jogador. Mas é passado isso aí. A gente sabe o amor que eles têm pelo clube, eles querem sempre o melhor. Nós também sempre queremos vencer, o melhor pelo clube. Infelizmente, neste ano, não conseguimos conquistar o campeonato. Agora nos resta essa vaga na Libertadores, a gente vai lutar por ela”, completou.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (16), mais uma vez no Allianz Parque, para enfrentar o Sport, que luta contra o rebaixamento.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!