Dudu responde a Roberto de Andrade

Reprodução: Palmeiras.com.br-Dudu em comemoração de um gol, momento de êxtase total

Após a declaração do presidente corintiano Roberto de Andrade sobre o ano fatídico palmeirense que teve como consequência, a escassez de títulos e um gasto assustador que passou a marca de 100 milhões. Na ocasião, o mandatário alvinegro havia disparado contra o rival: “Teve clube que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada na temporada.”. O atacante Dudu foi enfático e respondeu ao dirigente.

Na região mista do estádio Allianz Parque, o jogador alviverde destacou: “A gente gastou 100 milhões por que a gente podia gastar 100 milhões. Tem que pensar no clube dele”, finaliza. O ano que é tido trágico para o torcedor palmeirense, acaba sendo ainda mais angustiante, ao ver o principal rival conquistando o campeonato brasileiro e especialmente, com um investimento muito menor. O Palmeiras é atualmente o 3º colocado na competição nacional, com 57 pontos, 11 a menos que o líder Corinthians.

Corinthians, caso vença o Fluminense, pode se sagrar campeão na próxima quarta feira (14). Já o Palmeiras enfrenta o Sport, jogando em sua casa, para confirmar a classificação para a taça Libertadores do próximo ano.

Confiram a declaração do jogador palmeirense:

https://www.facebook.com/gazetaesportiva/videos/1799813010060910/