Dirigente do Barcelona-EQU pressiona Santos por destaques da Libertadores: “temos pressa pra vender”

Santos
Foto: Reprodução/Instagram do atacante Jonathan Álvez

Em entrevista exclusiva para a reportagem do Torcedores.com, o vice-presidente Carlos Alejandro Alfaro Moreno falou sobre o interesse do Santos no centroavante Jonathan Álvez e no meia-atacante Damián Díaz. Para o dirigente do Barcelona-EQU, as negociações devem ser retomadas no dia 9 de dezembro.

“O Santos nos pediu para esperar até as eleições no dia 9 de dezembro, foi o que nos disseram. Temos pressa para vender”, diz o dirigente da equipe de Guayaquil.

O vice-presidente confirmou que cinco jogadores do Barcelona-EQU já foram procurados para deixarem o clube em 2018: “Tivemos consultas por Velazcos, Aimar, Pineida e Arreaga, mas a nossa ideia é não nos desarmamos. O único que teve para Ely foi uma possibilidade da Turquia, mas não interessou”, destacou.

De olho em 2018, o Barcelona-EQU quer reforçar o plantel e já demonstrou interesse no volante Jefferson Orejuela, do Fluminense: “É um jogador interessante, de seleção, mas estamos em pleno campeonato (equatoriano) e não é prudente falar de reforços”, completou o dirigente do Barcelona-EQU.

LEIA MAIS:
HOJE NO MÉXICO, ATACANTE EXPLICA MOTIVO DE NÃO TER ACERTADO COM O VASCO EM 2017
MIGUEL ÁNGEL RUSSO COMENTA SOBRE O INTERESSE DO MILLONARIOS EM GIOVANNI MORENO
HOJE NO GENOA, CENTURIÓN FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUA SAÍDA DO BOCA JUNIORS

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com