Colorados invadem rede social do Lanús e dão dicas antes da final: “Estudem o Grêmio”

Lanús Grêmio
Foto: Divulgação/Conmebol

Assim como os torcedores do Grêmio, os colorados também demonstram expectativa para a grande final da Libertadores de 2017. De fora. os apaixonados pelo Inter torcerão contra o rival, que poderá obter o tricampeonato continental se bater o argentino Lanús. O primeiro jogo ocorre na Arena, em Porto Alegre, no dia 22, e o grande campeão será conhecido em Buenos Aires, dia 29.

Nas redes sociais, torcedores do Inter não estão perdendo tempo e tentam ajudar os argentinos de alguma maneira. Desde que a final ficou formada, colorados estão sendo vistos na página do Lanús no Facebook dando “dicas” antes da grande final.

“Vamos Lanús rumo a vitoria e ao titulo da Copa Conmebol Libertadores Internacional e colorados estão com lanus joguem com raça façam uma batalha lanus sairá campeão gremio tem medo argentinos boca junior riquelme destruiu gremio transformou em pó 🏆”, escreveu um torcedor nesta quarta.

“Vamos tomar cuidado com ramiro baixinho bom de bola , acabou fazer um gol agora neste instante no jogo que o gremio esta jogando fora contra a ponte preta pelo campeonato brasileiro , na verdade gremio tem um bom time , bons jogadores , vai dar trabalho para o lanus mas nao e impossivel ganhar deles se tiver um bom sistema tatico dentro de campo , defesa bem armada e focada para nao deixar lanus tomar nem um gol contra o gremio”, publicou outro.

Para chegar à grande final da América, o Lanús despachou o River Plate com uma virada histórica por 4×2 na semifinal. Já o Grêmio deixou para trás o Barcelona-EQU.

Confira algumas mensagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS:

Som da torcida impressiona até do lado de fora da Arena; confira

Torcedor do Grêmio vira meme, refaz ritual e embala campanha em busca do tri

Agência oferece pacotes a gremistas para o Mundial antes da final contra o Lanús



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.