Após a vitória, veja a classificação atualizada do Ceará na Série B

Ceará - classificação
Premiere

O Ceará venceu o Paysandu por 2 a 0 em jogo realizado na noite desta terça-feira (14), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do triunfo cearense foram marcados por Pio e Elton.

Com o resultado, o time comandado por Marcelo Chamusca se aproxima ainda mais do retorno à elite do futebol na temporada de 2018. Neste momento, o Ceará ocupa a terceira colocação, com 63 pontos. 

“A gente sabia da importância da vitória hoje. A gente fez a nossa parte. Foi uma boa partida. 63 pontos e mais dois jogos. Agora é descansar, jogo importantíssimo lá contra o Criciúma. Se Deus abençoar, vamos conseguir o acesso fora”, disse Roberto ao canal Premiere.

No final de semana, o time irá até Santa Catarina encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 19h30 (horário de Brasília).

Já o Paysandu caiu uma posição na tabela de classificação. Agora, o Papão é o 12ª com 45 somados. Agora, a equipe do técnico Marquinhos Santos se prepara para receber o Santa Cruz no final de semana, na Curuzu.

CLIQUE AQUI e assista aos gols da partida:

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PAYSANDU

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 
14 de novembro de 2017, terça-feira
Hora: 
21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: 
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: 
Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Público pagante: 44.172
Não pagante: 1.025
Total: 45.197
Renda: R$ 1.026.630,00

Cartões amarelos: Ricardinho, Éverson e Pedro Ken (CEA), Augusto Recife, Peri, Ayrton, Rodrigo Andrade e Bergson (PAY)
Cartões vermelhos: Elton (CEA) e Perema (PAY)
Gols: Pio e Elton (CEA)

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário (Rafael Carioca); Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Roberto (Maikon Leite).Técnico: Marcelo Chamusca

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Rafael Dumas e Peri; Jhonnatan, Augusto Recife, Rodrigo Andrade (Anselmo) e Fábio Matos (Welinton Junior); Caion (Alan Pirulito) e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos