Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo

Foto: Divulgação/CBF

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Séria A 2017 só termina nesta segunda-feira com a partida entre Chapecoense e Santos, na Arena Condá, em Chapecó. No entanto, os jogos da rodada deste domingo deixou a disputa ainda mais emocionante, faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato.

 

O Vasco recebeu o São Paulo no reencontro com a torcida em São Januário, o jogo terminou empatado por 1 a 1, o cruzmaltino continua na 8ª posição, com 49 pontos, enquanto o clube paulista fica com 45 em 11º. Outra Equipe que assim como Vasco busca uma vaga para Libertadores 2018 é o Flamengo, que tropeçou  perdendo para o agora terceiro colocado Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque.

Em partida entre duas equipes dentro do Z4, o lanterna Atlético-GO venceu o Sport por 2 a 0, no Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia. Ambos continuam na zona de rebaixamento. No Alfredo Jaconi, mais um empate em 1 a 1, entre Grêmio e Vitória.

Os últimos jogos desde domingo foram:

Bahia 2 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 3 x 1 Fluminense
Coritiba 1 x 1 Ponte Preta

Confira a classificação do Brasileirão atualizada após a 34ª rodada

Fonte: Resultados.com

 

LEIA MAIS

CRUZEIRO X FLUMINENSE: ASSISTA AOS GOLS

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!