Brasileirão: Veja chances do Flamengo ir para a Libertadores

Foto: Reprodução/Facebook Flamengo

O Flamengo não foi bem na trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Perdeu por 2×0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (12). Permanecendo na sétima colocação com 50 pontos, a última posição da zona de classificação à Libertadores.

De acordo com o site Chance De Gol, as chances do rubro-negro carioca carimbar uma vaga na próxima edição da competição continental são de 37,7%. Já as chances de classificação para a Copa Sul-Americana são maiores, de 62,2%. Chances de título e rebaixamento são nulas.

Vale lembrar que o Flamengo também tem a possibilidade de ir para a Libertadores por outro torneio. Isso acontece se conquistar a Copa Sul-Americana, onde está na semifinal diante do Junior Barranquilla, da Colômbia. Libertad x Independiente duelam do outro lado da chave.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro entra em campo na quinta-feira (16). Os cariocas vão até o estádio Couto Pereira medir forças diante do Coritiba, às 21h (de Brasília). A partida é crucial para os flamenguistas não saírem da zona de classificação da Libertadores.

LEIA MAIS:
RUEDA REPROVA ATUAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA O PALMEIRAS: “INACREDITÁVEL”
SAIBA QUANTO O FLAMENGO RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO PELO BRASILEIRÃO
VAI ENCHER? FLAMENGO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS PARA SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA