Bisping afirma querer se aposentar do MMA em março de 2018

Reprodução/Youtube

Michael Bisping enfrentará Kelvin Gastelum no próximo dia 25, em Shanghai (CHN), naquela que pode ser sua penúltima luta pelo UFC. Foi o que inglês indicou em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, ao afirmar que mira sua aposentadoria para março de 2018.

O ex-campeão dos médios do Ultimate aponta mais precisamente o dia 17 de março, quando o UFC fará um evento em Londres (ING). Para ‘The Count’, sempre foi o seu desejo se aposentar do MMA na terra natal e diante da torcida.

“Não tenho nada contra a China, são um povo bacana. Nunca fui até lá, então por que eu me aposentaria lá? Há um card marcado para Londres. E eu gostaria de estar nele. Gostaria de estar lá para agradecer ao público inglês por todo o apoio que me deram e lutar pela última vez ali. Definitivamente, quero minha última luta na Inglaterra. Sempre quis que ela fosse na Inglaterra”, afirmou Bisping.

O inglês havia dito anteriormente que cogitava encerrar a carreira após o UFC 217. no qual foi derrotado por Georges St-Pierre. O ex-campeão explicou as razões pelas quais decidiu aceitar enfrentar Gastelum com pouco tempo para se recuperar depois de perder para GSP.

“É hora de seguir em frente e ainda não acabei. É por isso que quis enfrentar o Kelvin, porque eu sei que posso fazer melhor do que fiz em minha última luta. Só a aceitei porque você é só é tão bom quanto sua última luta. E a minha última não foi do jeito que eu esperava. Estou bem, em forma, não me machuquei. Então, por que não?”, explicou Bisping.

LEIA MAIS

MACKENZIE DERN ASSINA COM O INVICTA, ESTREIA EM DEZEMBRO E FICA PERTO DO UFC

DIRIGENTE DE COMISSÃO DIZ QUE MCGREGOR NÃO LUTARÁ NO UFC 219

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)