Vídeo de ex-jogador do Borussia mostrando habilidade com chiclete viraliza na web

Borussia
Reprodução/YouTube

Um vídeo do lateral-direito Felix Passlack, atualmente emprestado pelo Borussia Dortmund ao Hoffenheim, viralizou no Brasil na tarde deste sábado (7). Trata-se de um feito inusitado: no ano passado, durante o aquecimento de uma partida dos aurinegros contra o Union Berlin, pela Copa da Alemanha, o atleta deixou os torcedores boquiabertos no Signal Iduna Park ao fazer embaixadinhas com um chiclete que escapou de sua boca.

Assista abaixo:

Na época, o momento fez sucesso na Alemanha, mas os brasileiros começaram a utilizar o meme apenas neste sábado. “Odeio quando vou jogar chiclete fora e isso acontece”, escreveu um internauta. “Quando você achar que vai dar tudo errado na sua vida faça como Passlack”, comentou outro.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que um alemão exibiu esse ‘talento’. Em 2010, na Copa do Mundo da África, Özil também fez uma embaixadinha e voltou a mascar o chiclete – ato que repetiu em outras oportunidades.

LEIA MAIS
PREFEITO DE DORTMUND CONVIDA TORCEDORES DO RB LEIPZIG PARA JOGO CONTRA O BORUSSIA
“TROCARIA TODO MEU DINHEIRO PARA NÃO TER MAIS”, DIZ REUS SOBRE LESÕES
MARCO REUS, CRAQUE DO BORUSSIA DORTMUND FORA DA COPA DO MUNDO 2018?
TIME ALEMÃO ANUNCIA ATRIZ PORNÔ COMO PATROCINADORA MÁSTER



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.