Torcedora do Palmeiras chora ao conhecer Zé Roberto: “Ele disse que vai na minha festa de 15 anos”

Palmeiras
Crédito da foto: Gabriela Maruyama/Torcedores.com

Os jogadores Zé Roberto, Jailson e Thiago Santos participaram, na noite da última terça-feira (03), de um evento na loja da Centauro do Shopping Anália Franco, em São Paulo, e levaram a torcida palmeirense presente à loucura, que entoou o coro “Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras”.

Feita em parceria com a Adidas, a noite de autógrafos realizou o sonho de aproximadamente 200 adeptos – todos puderam tirar fotos com os atletas e receber assinaturas nas camisas. A jovem Ana Carolina Brandine, fã de Zé Roberto, aproveitou a ocasião para convidar o ídolo para sua festa de 15 anos e não conseguiu segurar as lágrimas perto do lateral esquerdo, que consolou a torcedora.

“Eu sou apaixonada pelo Zé Roberto, eu não acreditei, melhor abraço. Eu comecei a chorar, ele falou que não precisava e me deu um abraço. Eu chamei ele para minha festa de 15 anos e ele disse que vai, que é só pegar o contato”, contou ela, emocionada.

Confira abaixo mais fotos do evento:

LEIA MAIS
“TROUXEMOS DE VOLTA A ESSÊNCIA DO PALMEIRAS”, AFIRMA ZÉ ROBERTO
CUCA COMEÇA A FAZER TESTES NO PALMEIRAS JÁ PENSANDO NO JOGO CONTRA O BAHIA



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.