Kaká fala sobre o São Paulo e não descarta aposentadoria

Kaka
Foto: Reprodução/Facebook Kaká

Depois de anunciar que não vai renovar contrato com o Orlando City, o meio campista Kaká deu entrevista para a “Brasil Radio”, da cidade norte-americana, e foi questionado a respeito da possibilidade de retornar ao São Paulo, porém preferiu não dar pistas.

“Agora é um dia de cada vez. Quero terminar a temporada aqui. Faltam mais dois jogos. Depois vou sair de férias e aí deixar meu pai e meu irmão trabalharem (risos) quanto às possibilidades que irão aparecer”, disse o meia que reforçou o vínculo que possui com o tricolor do Morumbi, definindo-o como ‘forte’.

“É claro que a grande possibilidade pela história que tenho com o clube seria o São Paulo (por qual time paulista atuar). O vínculo que tenho com o São Paulo é muito forte. Mas é ruim e não gostaria de falar nisso nesse momento agora. Não quero que meu nome surja agora em um momento no qual o São Paulo precisa pensar nele”, completou.

Kaká, de 35 anos, também não descartou a aposentadoria, mas negou que as decisões tomadas estejam relacionadas à parte física. “Minha carreira está muito mais perto do final do que do começo. Mas é algo que penso e passa pela minha cabeça também. Como e em qual momento isso vai acontecer? Não sei”, disse.

Revelado pelo São Paulo, o brasileiro se transferiu para a equipe do Milan, onde se destacou e foi eleito o melhor do mundo, em 2007. As boas atuações renderam negociação milionária com o Real Madrid, onde nunca teve o mesmo desempenho. Ainda voltou ao time italiano e também teve nova passagem pelo tricolor, em 2014.

A equipe são paulina foi derrotada na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG por 1×0, no estádio Independência, mantendo-se com 31 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, mede forças com o Atlético-PR, no Pacaembu, no sábado (14), às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS:
KAKÁ ANUNCIA QUE NÃO RENOVARÁ CONTRATO COM O ORLANDO CITY E DEIXA FUTURO EM ABERTO
GANSO É PARABENIZADO PELO SÃO PAULO E TORCEDORES PEDEM SUA VOLTA
DEDOS CRUZADOS! SAIBA QUAIS RESULTADOS PODEM DEIXAR O SÃO PAULO FORA DO Z-4