Roger diz que gol de Clayson foi “duplamente irregular” e corintianos detonam comentarista

Roger

O gol de Clayson que desempatou a partida para o Corinthians diante do Coritiba foi tema de discussão do programa “Troca de Passes”, do SporTV. Segundo Roger Flores, o tento do camisa 25 foi “duplamente irregular” e o fato “fez com que o jogo ficasse mais tranquilo e que saísse o terceiro”. Os corintianos, então, não perdoaram o comentarista na web.

Após o cruzamento de Léo Príncipe, a bola passou por Rodriguinho, que deu um leve toque na redonda e sobrou para Clayson, que dominou no peito e estufou as redes. Porém, para Roger, o primeiro lance foi falta do meia corintiano, que ainda utilizou-se do braço para resvalar para Clayson.

“O cruzamento vem da direita e na hora do cruzamento o Clayson está impedido, mas o Rodriguinho vai disputar a bola e usa o braço”, diz Roger. “Mas se toca no Rodriguinho já não está mais impedido”, completa Carlos Eduardo Lino. “Mas se toca no braço do Rodriguinho é toque de mão, é lance irregular igual”, respondeu o ex-jogador.

“Na minha opinião toca na mão do Rodriguinho. Isso está claro”, disse Roger na sequência, com o apoio dos colegas.

“No lance, eu acho que é falta e toque de mão do Rodriguinho. E aí, a bola sobra para o Clayson, que não tem nada a ver com isso, e ele coloca para dentro”, finalizou.

Reprodução

– ANALISE DE EX-ÁRBITRO

O comentarista da ESPN, Sálvio Spinola Fagundes Filho também analisou o lance e para ele os lances foram legais, tanto no de Rodriguinho quanto ao toque na bola de peito de Clayson, antes do gol.

“(…) Não foi com o braço. Aqui a bola resvalando no Rodriguinho quando tira o impedimento e a bola bate no peito do Clayson. Gol legal do Corinthians, muita gente falando sobre duas irregularidades (impedimento e toque no braço), mas o gol foi legal“, analisou Sálvio.

Salvio aponta para a bola na cabeça de Rodriguinho –
Reprodução/ESPN

Sálvio também descartou lance de falta na jogada e explicou o motivo. “Eu não marcaria essa falta, não. Nesse momento ele pula e está querendo disputar”, afirmou ao responder sobre um possível deslocamento de Rodriguinho em Léo.

“É um movimento de impulso para mim. Essa imagem vai mostrar, o jogador do Coritiba. Tem o contato, mas o Rodriguinho salta para tentar cabecear a bola, ele não faz a carga, ele vem de trás saltando. Então não achei. No mesmo lance três situações: impedimento, falta, mão”, concluiu Sálvio.

– CORINTIANOS DETONAM ROGER FLORES NA WEB

Os corintianos não perdoaram a analise feita por Roger e criticaram o ex-jogador. Para muitos, o comentarista se equivocou na analise e foi alvo de criticas.

LEIA MAIS
CARILLE PROJETA O NÚMERO DE VITÓRIAS PARA O CORINTHIANS SER CAMPEÃO
NOVO TALISMÃ: CORINTIANOS VÃO À LOUCURA NA WEB COM CLAYSON E O COMPARAM A LUCCA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.