Repórter se confunde e Sóbis brinca sobre faro de gols contra o Grêmio: “Já fiz uns dez”

Rafael Sóbis
Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

Rafael Sóbis foi o grande personagem da noite de quarta-feira na Arena, em Porto Alegre. Foi dele o único gol da partida entre Grêmio e Cruzeiro, que colocou os mineiros na vice-liderança de forma momentânea do Brasileirão. Já no segundo tempo, o ex-atacante do Inter recebeu um grande passe de Thiago Neves e tocou na saída de Marcelo Grohe, ampliando sua fama de carrasco tricolor.

Só em 2017, Sóbis já marcou duas vezes contra o Grêmio – ambas pelo Brasileirão. Ele também converteu uma das penalidades máximas durante a disputa da semifinal da Copa do Brasil, em que a Raposa levou a melhor. Durante sua passagem pelo Fluminense, o atacante também balançou as redes contra o tricolor gaúcho, mas um repórter na zona mista da Arena se confundiu e perguntou para ele como era marcar pela primeira vez contra os gremistas.

“Oi? Olha, já fiz uns dez… no primeiro turno eu fiz gol contra eles”, advertiu Sóbis, relembrando o eletrizante empate em 3×3 no Mineirão, ainda no início do campeonato. Veja o vídeo captado pela ESPN Brasil:

Antes da gafe do repórter, o atacante havia dado entrevista na saída de campo e evitou polemizar pelo gol marcado contra um ex-rival. “A gente nunca escolhe em quem marcar. Por mim eu faria gol em todos os jogos. Mas foi bom. Coincidência apenas. A parte vermelha do Rio Grande do Sul fica feliz”, brincou o jogador.

Cria da base colorada, Sóbis foi campeão da Libertadores com a camisa vermelha nas temporadas de 2006 e de 2010 – tendo marcado gol nas duas finais -. Evidentemente, ele voltou a receber o carinho dos colorados nas redes sociais na noite desta quarta-feira.

LEIA MAIS:

Rafael Sóbis vira carrasco do Grêmio em 2017 e recebe carinho dos colorados

Lembra dele? Ex-Grêmio faz história com o Panamá e deve jogar a Copa



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.