Problemas? Botafogo encontra reforços para o ataque sem Roger

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo sofreu, mas conseguiu uma boa vitória diante da Chapecoense na noite desta quarta-feira (11) no estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Fogão conseguiu aproveitar o apoio da torcida para conquistar o resultado positivo.

Com emoção e virada, a equipe de General Severiano venceu após ver Apodi abrir o marcador. Brenner e Vinicius Tanque, dois atacantes que atuam na mesma faixa de campo que Roger e não perderam a oportunidade de mostrar o seu valor para os botafoguenses e para o treinador Jair Ventura.

LEIA MAIS:
ATACANTE PODE JUSTIFICAR PERMANÊNCIA EM 2018 NO BOTAFOGO HOJE; CONFIRA
POR QUE O JOGO CONTRA O EQUADOR É MAIS IMPORTANTE PARA MESSI DO QUE PARA A ARGENTINA?
MARADONA MANDA MENSAGEM PARA IBRAHIMOVIC: ‘PEÇO A DEUS QUE VOLTE A JOGAR FUTEBOL’

Roger, camisa 9 da time da Estrela Solitária em 2017, não poderá atuar mais este ano em razão de problemas de saúde. Sem ele, o treinador alvinegro já decidiu que a aposta para o time titular será Brenner, quem nas últimas duas partidas balançou as redes em três oportunidades.

Não obstante, a vitória sobre a Chape indica que ele também pode dar atenção a Vinicius Tanque. Decisivo, o garoto parece renascido para ser um reforço importante no restante da temporada, quando o Botafogo não poderá contar com Roger.

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo