Ponte Preta x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Ponte Preta x Santos: ao vivo na TV
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quinta-feira,12, Ponte Preta x Santos se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a bola começa rolar às 17h (de Brasília).

A partida terá transmissão exclusiva no Premiere FC, canal do grupo Globosat. A narração será de Osvaldo Luis e comentários de Carlos Cereto. Os assinantes do pay-per-view podem acompanhar esse confronto também pelo celular, computador ou Tablet através do serviço digital Premiere Play.

Na 15º colocação com 31 pontos, a Macaca precisa vencer para não correr risco de entrar na zona do rebaixamento, o time aposta na força de sua torcida, que na rodada passada colocou no Majestoso mais 11 mil pessoas no triunfo em cima do Flamengo, por 1 x 0.

“Fica o apelo para o torcedor. É um jogo tão difícil como contra o Flamengo, mas em vários momentos o apoio do torcedor fez a diferença. Nós vamos precisar desse torcedor”, comentou Eduardo Baptista.

O Santos por sua vez, perdeu o segundo lugar do Brasileirão com a vitória do Cruzeiro contra o Grêmio, em Porto Alegre. Portanto, necessita dos três pontos para retomar a vice-liderança e manter as esperanças de titulo já que nesse momento a distância para o Corinthians é de 11 pontos.

“A equipe da Ponte tem muita qualidade, independentemente da fase que estão passando e da posição. Eles têm nosso respeito, dificultaram para nós em todos os confrontos deste ano. Temos que pensar na nossa equipe e focar bastante. Estamos em uma crescente muito boa novamente. Precisamos manter os pés no chão, com humildade, e batalhar bastante para sair vitorioso”, disse o meia Lucas Lima, que está recuperado de lesão e será titular no meio-campo do Santos.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X SANTOS – 27ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data e horário: 12 de outubro de 2017, quinta-feira, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro – SP (CBF) e Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Naldo (Jádson ou Mendoza); Jean Patrick, Fernando Bob e Danilo Barcelos; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Eduardo Baptista

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus, Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.Técnico: Levir Culpi

LEIA MAIS: PONTE PRETA X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DE JOGO DO BRASILEIRÃO



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com