Ponte Preta x Santos: Assista aos gols do jogo no Moisés Lucarelli

Reprodução/Internet

Ponte Preta x Santos medem forças no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está pressionado, pois em caso de derrota, deixará a segunda colocação nas mãos do Cruzeiro, que venceu seu duelo na rodada, chegando aos mesmos 47 pontos do time comandado por Levir Culpi, contudo, vencendo nos critérios de desempate.

“Estamos pensando jogo a jogo. Colocamos essa meta de ganhar todos os jogos até o final, mas temos que ir fazendo isso por partes. Eles (Ponte) vão jogar no contra-ataque diante da gente. Mas vamos lutar para conseguir os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Zeca.

Quando a bola rolou, a Ponte Preta saiu na frente logo nos primeiros minutos. Danilo cruzou, a bola bateu na mão direita de Lucca e dificultou a defesa de Vanderlei, que espalmou errado. Na sequência, bola sobrou para Naldo empurrar para o gol. Ponte 1 a 0.

Já na reta final do primeiro tempo, Bruno Henrique cruzou com perfeição e achou Ricardo Oliveira no segundo poste. O atacante não perdoou e deixou tudo igual em Campinas.

PONTE PRETA X SANTOS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de outubro de 2017, quinta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Naldo (Mendoza); Emerson Sheik, Jean Patrick, Fernando Bob e Danilo Barcelos; Lucca.
Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

LEIA MAIS:

PONTE PRETA X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.