Para Lucarelli, “erros bobos” são motivos pela derrota do Taubaté na Supercopa

Foto: Rafinha / EMS Taubaté Funvic

Campeão paulista, o Taubaté tinha a chance de buscar mais uma taça, mas perdeu a Supercopa do Brasil para o Sada Cruzeiro na última quarta-feira.

A derrota por 3 sets a 1, de virada, fez com que Lucarelli, um dos destaques do time, analisasse o jogo do time paulista com muito erros. O ponteiro comentou sobre motivos que levaram à derrota:

“Tivemos alguns erros bobos, algumas questões de marcação que a gente poderia ter feito melhor, algumas decisões que poderiam ser melhores. Acho que o saque as vezes não estava entrando tão bem. Mas é uma grande equipe do outro lado, não podemos tirar o mérito deles. Poderíamos ter jogado melhor, mas eles também têm um bom time. Parabéns para eles”, disse ao GloboEsporte.com.

Agora, o Taubaté começa a pensar na Superliga, que começa neste final de semana. O clube paulista encara o Sesc-RJ, no Tijuca Tênis Clubes no sábado às 14h05.

LEIA MAIS: Veja como foi a Supercopa do Brasil



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com