Torcedores.com Vozes da Marca

Conheça alguns atletas devotos de Nossa Senhora Aparecida

Advertisement
Divulgação/A12

E no dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Torcedores traz algumas curiosidades de vários atletas devotos da Mãezinha. A devoção é demostrada todos os dias pelos desportistas fiéis que visitam o Santuário Nacional e também na Sala das Promessas, onde muitos deixam objetivos. Confira a seguir alguns desses atletas e o que eles deixaram na Sala das Promessas:

VOCÊ RECONHECE OS ASTROS DO FUTEBOL QUANDO ERAM CRIANÇAS? FAÇA O TESTE!

Em 2002, o jogador Ronaldo, trouxe ao Santuário Nacional uma camisa da seleção Brasileira pela conquista do título de campeão do Mundo e ainda uma réplica do joelho, em cera, agradecendo sua recuperação da lesão sofrida em 2000. “E então seguimos viagem para #Aparecida, porque agradecer nunca é demais. O #SantuárioNacional marcou a minha história em 2002, e hoje fui pessoalmente conhecer a minha estátua no primeiro museu de cera religioso do Brasil. A emoção não cabe em palavras… só eu sei como o milagre da Nossa Senhora Aparecida transformou a minha vida”, escreveu Ronaldo em seu perfil em rede social.

Jogador Edu Dracena visitou o Santuário Nacional com a família. “Dia muito importante, agradecemos por todas as bênçãos e graças alcançadas…#deusefiel #nossasenhoraaparecida #obrigadoportudo”, declarou em rede social.

Lutador Junior Cigano esteve no Santuário Nacional com a família, o lutador já entregou na Sala das Promessas um camiseta em agradecimento a Nossa Senhora Aparecida por uma graça alcançada. “Meus queridos irmãos e eu visitando um lugar mais que especial. #Aparecida”, delcarou em rede social.

O Jogador de futebol, Cristian Baroni, deixou uma camiseta do Corinthians em setembro de 2015.

Cleiton Xavier, também jogador de futebol, deixou uma camiseta do Palmeiras, em junho de 2015.

O goleiro Cássio Ramos, entregou uma camiseta do Corinthians autografada, em 2015.

Dentre tantas camisas, expostas na Sala das Promessas, está também a da jogadora Larissa, da Seleção Brasileira de Vôlei , que deixou escrito que o objeto é em agradecimento a uma graça alcançada.

A atleta Adriana Aparecida Silva, agradece Nossa Senhora Aparecida pelas conquistas de duas medalhas, a esportista deixou dois porta-retratos, na sala das promessas com fotos de suas conquistas, agradecendo pelo ouro nos Jogos Pan-americanos do México em 2011 e da prata no Pan-americano de 2015 no Canadá.

O piloto de automobilismo, Hélio Castroneves, quando foi campeão das 500 milhas de Indianápolis, trouxe em agradecimento a Nossa Senhora um par de botas que está exposto na Sala das Promessas.

Ainda do automobilismo, a Sala das Promessas mantém em exposição um réplica do capacete de Ayrton Senna e um par de luvas, trazidos pela a família do piloto.

 

Fonte: Santuário Nacional de Aparecida

 

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br