Copa Paulista: Ferroviária é primeiro time classificado para as quartas de final

Divulgação/Site Oficial da Ferroviária

A Ferrovária é o primeiro time a ter sua vaga garantida nas quartas de final da Copa Paulista de Futebol 2017. A penúltima rodada da segunda fase foi realizada inteiramente nesta quarta-feira (11), com a Locomotiva vencendo fora de casa o Taboão da Serra por 2 a 0.

Caio Mancha e Hygor marcaram no segundo tempo os gols do time de Araraquara, que tem agora 11 pontos e lidera o Grupo 05. O CATS é o terceiro lugar da chave, com sete, e ainda pode avançar de fase.

Fora de casa, a Inter de Limeira bateu de virada o Água Santa por 2 a 1 e foi a oito pontos, em segundo lugar. O Netuno tem um ponto e não tem mais chances de se classificar. Aos 20 minutos de partida, Bill colocou o time de Diadema na frente do placar. No segundo tempo, Moisés e Michel Douglas comandaram a vitória da Inter.

As duas partidas do Grupo 04 terminaram com o placar de empate. Linense e Portuguesa ficaram no 1 a 1. O resultado mantém os dois times dividindo o segundo lugar da chave, ambos com seis pontos ganhos. Para embolar ainda mais a chave, São Paulo B e XV de Piracicaba também empataram por 1 a 1.

O Nhô Quim tem agora oito pontos e é o lider do grupo, com a equipe B do Tricolor em quarto, com cinco. Todos os times chegam para a rodada final da segunda fase com chances de vaga. A situação é diferente do Grupo 06 da Copa Paulista, no qual o São Caetano lidera com dez pontos.

Nesta quarta, o Azulão bateu o já eliminado Mirassol fora de casa por 1 a 0, gol de Ferreira. Na outra partida da rodada, o Santos venceu por 1 a 0 o Desportivo Brasil para ir a oito pontos, em terceiro lugar. O time de Porto Feliz é o segundo, com nove.

A rodada final da segunda fase da competição será neste neste domingo (15). Todas as partidas marcadas para às 10h.

LEIA MAIS

SÉRGIO SOARES RETORNA AO SANTO ANDRÉ PARA O PAULISTÃO-2018

PRO CLUBS SIMULA EXPERIÊNCIA COMO JOGADOR E CRESCE COM LIGAS PRÓPRIAS

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Ferroviária)