Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls: Saiba onde assistir o jogo na TV

Crédito da foto: Reprodução/Bulls Nation

Nesta terça, às 21h, o Cleveland Cavaliers enfrenta o Chicago Bulls em casa no Quicken Loans Arena em jogo válido pela pré-temporada da NBA, liga americana de basquete. A partida será transmitida na ESPN. O duelo é uma boa oportunidade para as equipes testarem os jogadores que foram contratados na janela de transferências desse ano.

LEIA MAIS

Los Angeles Lakers x Utah Jazz: Saiba onde assistir o jogo na TV

O Cleveland Cavaliers vem forte para a temporada de 2017-2018. A agremiação manteve os seus principais jogadores que participaram das finais da NBA, casos do ala LeBron James, ala-armador JR Smith, ala-pivô Kevin Love e o pivô Tristan Thompson. O time também fez boas contratações na janela de transferências. A franquia comprou o ala Jae Crowder, ala-armador Dwyane Wade e os armadores Derrick Rose, Jose Calderon e Isaiah Thomas. Os Cavaliers vão disputar a sua quarta partida pela pré-temporada. A equipe enfrentou o Atlanta Hawks, Indiana Pacers e Washington Wizards. Os comandados do Tyronn Lue perderam todos os jogos.

O Chicago Bulls terá a difícil missão de se classificar para os playoffs. A agremiação passou por uma renovação no elenco na temporada de 2017-2018. O time negociou os seus principais jogadores que são o ala Jimmy Butler, ala-armador Dwyane Wade e o armador Rajon Rondo. Em seus lugares, entraram o ala Quincy Pondexter, ala-armador Zach Lavine e o armador Kris Dunn. Os Bulls disputaram quatro partidas pela pré-temporada. A equipe enfrentou os Dallas Mavericks, Milwaukee Bucks e o New Orleans Pelicans duas vezes. Os comandados do Fred Hoiberg venceram duas vezes e perderam duas vezes.

 

Provável escalação do Cleveland Cavaliers

Ala: Jeff Green

Ala-armador: Kyle Korver

Ala-pivô: Cedi Osman

Armador: Kay Felder

Pivô: Ante Zizic

 

Provável escalação do Chicago Bulls

Ala: Paul Zipser

Ala-armador: Justin Holiday

Ala-pivô: Nikola Mirotic

Armador: Jerian Grant

Pivô: Robin Lopez