Brasileirão 2017: veja a classificação atualizada da 27ª rodada

Brasileirão
Crédito da foto: Divulgação

Após 10 dias, o Brasileirão retornou pela 27ª rodada com seis jogos e para o torcedor que estava com saudade do torneio, teve muito gol. Mas com os resultados desta quarta-feira já finalizados, a classificação do Campeonato Brasileiro foi atualizada e tivemos algumas mudanças nas posições.

A rodada começou cedo, às 19h30 com Botafogo x Chapecoense. Jogando em casa, o Fogão aplicou a virada sobre a Chape e chegou aos 43 pontos. Já o time catarinense se complicou e permaneceu com 32 pontos.

Atlético-PR x Atlético-GO jogaram na Arena da Baixada e em um jogo com viradas, o duelo terminou mesmo no empate em 2 a 2. O Furacão ficou com 35 pontos na 8ª posição, já o Dragão foi para 26, na lanterna.

Corinthians x Coritiba jogaram às 21h. O Timão passou sufoco até o fim do 2º tempo, mas venceu com dois gols de Clayson e um de Jô. A equipe de Carille foi para 58 pontos, já o Coxa ficou com 28.

Já às 21h45 jogaram Atlético-MG x São Paulo e o Galo foi o vencedor da partida. Fábio Santos anotou o gol da vitória do clube mineiro, que chegou aos 37 pontos. O Tricolor estacionou nos 31.

Grêmio x Cruzeiro fizeram um jogo de um novo vice-líder. A Raposa venceu o Tricolor e chegou aos 47 pontos, mas tem um jogo a mais que o Santos – que tem a mesma pontuação.

Em Avaí x Vasco os cariocas, que vinham de dois empates, venceram o time catarinense por 2 a 1 e foram para 36 pontos. Os avaianos ficaram com 30.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:

Reprodução/Footstats

LEIA MAIS
TARDELLI FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA AO BRASIL E REVELA QUAIS TIMES O SONDARAM
CAMPEONATO BRASILEIRO: 4 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 27ª RODADA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.