Boston Celtics x Charlotte Hornets: Saiba onde assistir o jogo na TV

Crédito da foto: Reprodução/CBS

Nesta quarta, às 20h, o Boston Celtics enfrenta o Charlotte Hornets em casa no Spectrum Center em jogo válido pela pré-temporada da NBA, liga americana de basquete. A partida será transmitida na ESPN. O duelo é uma boa oportunidade para os times testarem os jogadores que foram contratados na janela de transferências desse ano. As duas equipes se reencontram após nove dias. A última vez que os Celtics enfrentaram os Hornets foi em 02 de outubro. Os comandados do Brad Stevens venceram a partida por 94 a 82.

LEIA MAIS

Memphis Grizzlies x Houston Rockets: Saiba onde assistir o jogo na TV

O Boston Celtics vem forte para a temporada de 2017-2018. A franquia fez boas contratações na janela de transferências. O time comprou o ala Gordon Hayward, ala-pivô Marcus Morris e o armador Kyrie Irving. A meta da agremiação é brigar pelo título da NBA. Os Celtics vão disputar a sua quarta partida da pré-temporada. A equipe enfrentou o Charlotte Hornets e Philadelphia Sixers duas vezes. O time venceu todas as partidas. De acordo com as informações publicadas na conta do twitter “Boston Celtics”, o Aron Baynes está machucado.

O Charlotte Hornets passou por mudanças no ano de 2017. A franquia contratou o ala-armador Julyan Stone, armador Michael Carter Williams e o pivô Dwight Howard. O objetivo do time é melhorar a campanha da temporada passada. Os Hornets ficaram na 11ª colocação da Conferência Leste. Nessa temporada, a agremiação esteve presente em três partidas de pré-temporada. A equipe enfrentou o Boston Celtics, Detroit Pistons e Miami Heat. Os comandados do Steve Clifford têm uma vitória e duas derrotas. Segundo as informações veiculadas na conta do twitter “Charlotte Hornets PR”, o Jeremy Lamb, Kemba Walker e o Nicolas Batum estão lesionados.

 

Provável escalação do Boston Celtics

Ala: Jaylen Brown

Ala-armador: Marcus Smart

Ala-pivô: Jayson Tatum

Armador: Terry Rozier

Pivô: Al Horford

 

Provável escalação do Charlotte Hornets

Ala: Marvin Williams

Ala-armador: Malik Monk

Ala-pivô: Frank Kaminsky

Armador: Michael Carter-Williams

Pivô: Dwight Howard