America RJ vira sobre o Atibaia nos minutos finais pela Copa do Brasil

America RJ vence Atibaia no finalzinho, pela Copa do BR Fut7. (Foto: Raquel Costa)
Por Manoel Junior

Em jogo com grandes oportunidades para ambos os lados, América consegue a virada sobre a Atibaia no final da partida.

Em partida realizada na tarde desta quinta feira 12/10 as 14h, horário de Brasília, na Arena Nacional Fut7, localizada na Água Branca zona oeste de São Paulo, América e Atibaia se enfrentaram com uma temperatura por volta dos 34 graus.

A partida começou com a equipe carioca mantendo a posse de bola e criando mais, o Atibaia foi equilibrando e conseguiu ter boas chances, o jogo seguiu parelho até os 22 minutos quando Leonardo (Léo) em cobrança de pênalti, no canto direito rasteiro abriu o placar para o Atibaia, o goleiro Hernando foi no lance, mas não conseguiu fazer a defesa.

O segundo tempo teve uma marcação menor, pelo desgaste dos atletas, e logo aos 2 minutos América pressiona, e após duas tentativas de fora da área, Leandro (Pinguim) recebe cruzamento e de calcanhar tira do goleiro e empata a partida.

Logo depois de empatar Leandro (Pinguim), recebeu lançamento, ganhou do zagueiro no corpo e encheu o pé na saída do goleiro, virando o placar para a América, e dando tranquilidade para a equipe carioca, que manteve a posse de bola, e sofria com os contra ataque do Atibaia, que aos 18 minutos com boa triangulação, a bola chegou aos pés do camisa 9 Leandro que bateu forte no auto e empatou a partida.

Nos minutos finais em cruzamento da esquerda para a direita, Leandro (pinguim) de cabeça aparece mais uma vez, agora para dar números finais à partida, 3×2 América sobre o Atibaia.

Leonardo (Leo) camisa 11 do Atibaia nos falou “Começamos o segundo tempo desligados e tomamos um gol e elevamos nosso nível depois, acabamos tomando um gol já no final, que prejudicou nosso time, perdemos gols e não conseguimos chegar ao empate, temos jogo amanha com chance de classificar ainda, e se Deus quiser vamos buscar nossa classificação”.

Leandro (Pinguim) do América falou ”Oque prevaleceu foi o grupo mostrar que mesmo sem se conhecer muito hoje parecia que já se conhecemos há muito tempo” Com três gols Leandro pediu a música Meu nome é favela, e dedicou ao time.

 



Formado em Comunicação Social - Jornalismo. Assessor de Imprensa do Nacional Atlético Clube Jornalista da Liga F7 Brasil / Liga F7 Paulista / Mundo do Society Colaborador do Site Torcedores.com Colaborador do Jornal Folha de Parelheiros