SANTOS CONSEGUE SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA COPA DO BRASIL FUT 7

Foto: Raquel Costa/AiF7

Íbis e Santos se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (12), pela Copa do Brasil Fut 7, na Arena Nacional Fut7.

A equipe alvinegra praiana começou tocando a bola, procurando espaço na defesa do Íbis. A primeira chance perigosa do jogo veio com a equipe santista, com dois minutos de bola rolando, um chute forte de Mario que explodiu na zaga.

Santos seguia no ataque e no minuto seguinte, com erro da defesa do Íbis, Edvaldir chega na cara do gol mas acaba chutando para fora.

Aos quatro minutos, a equipe do Íbis chega com Natan que chuta forte de fora da área, mas a bola passa por cima do gol de Wagner. Em resposta Mario, novamente tenta, mas o chute vai para fora. Minutos depois Natan, de novo, chega mas o goleiro do peixe espalma.

Aos oito minutos Jefferson cobra falta e o goleiro Caio faz bela defesa impedindo que a equipe santista abrisse o placar. Em seguida Angelo chuta de fora da área, a bola desvia na zaga e bate no travessão.

Santos seguia firme no ataque e a equipe do Íbis procurava espaços na zaga santista.

O Íbis começa a encontrar espaços na quadra, mas ainda assim a equipe continua apostando nos chutes longos e não consegue chegar ao gol. Próximo do final do primeiro tempo Íbis tem chance com bola parada, mas a bola acaba explodindo na barreira.

Já nos acréscimos, Leandro chuta forte e Caio espalma para frente, no rebote Angelo abre o placar para a equipe santista.

Na etapa final o jogo diminuiu o ritmo, muitas faltas e pouca bola rolando.

O Íbis voltou marcando bem, mas ainda não conseguia criar boas chances de gol. A equipe santista trabalhava a bola e buscava ampliar o placar.

O Santos teve duas boas oportunidades de ampliar o placar, mas todos os chutes batiam no travessão. Em resposta o Íbis chutava de fora da área e a bola ia para fora.

O Santos voltou ao ataque aos 17 minutos, mas a finalização foi para fora. No minuto seguinte Leonardo tenta para a equipe do Íbis com um belo chute, mas a bola passa a direita do goleiro santista.

Na reta final o Íbis foi para cima tentando o empate, mas parecia não ser o dia deles. As bolas passavam rente a trave e o jogo terminou 1×0 para a equipe Santista.

As duas equipes voltam as quadras nesta sexta-feira (13). O Íbis enfrenta o Betim às 10h10 na Arena Nacional Fut 7 e a Portuguesa às  18h10 na Arena Nacional Fut 7. O Santos enfrenta o Betim, às 18h10 na Arena Nacional Fut 7.