Woodley diz que Dos Anjos tem de ‘lutar mais’ antes de tentar cinturão

Reprodução/Facebook Oficial UFC

Após vencer Neil Magny no UFC 215, Rafael dos Anjos se colocou na disputa pelo cinturão dos meio-médios do UFC. O atual campeão da categoria, Tyron Woodley, não parece disposto a tão cedo deixar outro brasileiro o desafiar pelo título.

Comentarista da Fox Sports americana, ‘The Chosen One’ afirmou que prefere ver Dos Anjos fazer mais lutas na divisão antes de aceitar um possível desafio válido pelo cinturão. Woodley vem de vitória sobre Demian Maia no UFC 214.

“Acho que sou o lutador mais equilibrado. Acabei com o adversário mais difícil de todo o UFC. Rafael é um grande lutador e já foi campeão (dos leves). Mas acho que ele vai precisar de mais uma ou duas lutas na divisão. Vamos vê-lo do outro lado do octógono. Até lá, estou preparado para o que vier”, disse o campeão dos meio-médios.

Woodley respondeu com bom humor o desafio feito pelo brasileiro e garantiu que irá manter o cinturão consigo caso ambos se cruzem para uma decisão de título no Ultimate.

“Tenho um cinto Gucci que você pode ter. E outro da Louis Vuitton. Mas o dos meio-médios, este vai demorar muito antes que eu possa desistir”, disse.

LEIA MAIS

BOXEADOR AGRIDE HOMEM E CAUSA CONFUSÃO EM AVENIDA DE LAS VEGAS. ASSISTA!

LUTADOR DO UFC TEM PERNA INCHADA APÓS DERROTA; VEJA!

LATINHA DE ENERGÉTICO RENDE PROCESSO CONTRA MCGREGOR. ENTENDA!

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)