Vídeo em que narrador fala sobre saída de Bolaños gera polêmica entre os gremistas

Bolaños
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Circula pelas redes sociais desde segunda-feira um polêmico vídeo em que Pedro Ernesto Denardin, narrador esportivo da Rádio Gaúcha, aborda de forma pejorativa a saída de Miller Bolaños do Grêmio. Recentemente, o jogador foi cedido ao Tijuana, do México, depois de ficar um longo período inativo na equipe tricolor.

Ao que parece, Pedro Ernesto está em meio a um show em uma festa particular, já que, além de narrador e apresentador da Gaúcha, também é cantor. Veja o vídeo:

A fala do locutor teve uma péssima repercussão entre os gremistas – veja mensagens abaixo -, o que obrigou Pedro Ernesto a se retratar no Twitter na manhã desta segunda:

Contratado a peso de ouro no início de 2016, Miller Bolaños não conseguiu deslanchar no Grêmio. Alternou bons e maus momentos, mas não conseguiu mais jogar desde que teve uma lesão muscular em abril. Mesmo recuperado, alegava estar “sem cabeça” para atuar.

Desde então, muitos boatos circulavam sobre as motivações que faziam Bolaños estar fora do time. Nenhum deles, no entanto, foi confirmado.

Confira a repercussão nas redes sociais sobre a fala com relação a Bolaños:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.