Veja dicas de jogadores para aumentar seu patrimônio no Cartola FC

Cartola
Foto: Reprodução

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chega junto com a do Cartola FC. E o Torcedores.com segue com suas dicas rodada a rodada para ajudar seus leitores a irem cada vez melhor no game.

Neste post, veja jogadores que deverão valorizar ao final da rodada, e podem ser uma boa se o seu objetivo para a rodada é aumentar o patrimônio:

SidãoC$ 3.96

O goleiro são paulino fez -5 na última rodada e jogará em casa contra a Ponte Preta. Mesmo que sofra gols, deverá valorizar. Se não sofrer, terá uma valorização maior.

Walter: C$ 6.31

O atacante do Atlético-GO enfrentará o Bahia em casa. O time vem embalado pela vitória contra o líder Corinthians em Itaquera, e quer fazer valer o mando de campo. Walter é um dos principais jogadores, mas foi mal na rodada passada, fazendo -3. Agora em casa, deverá ter uma atuação melhor e valorizar.

ArthurC$ 10.08

A Chape enfrenta o Cruzeiro, que teve um jogo desgastante na Copa do Brasil e que não deverá chegar inteiro para a partida. Arthur fez -3.75 na rodada passada, e deverá ser um dos protagonistas da Chape no jogo. Provavelmente valorizará.

CazaresC$  8.38

O Galo enfrenta o Palmeiras no Horto. O clube paulista costuma ter muitas dificuldades contra os mineiros nos últimos anos, e Cazares pode fazer a diferença para o Atlético. Na última rodada fez -0.4.

Henrique DouradoC$ 21.31

Um dos artilheiros do Brasileirão, Henrique Dourado, com o Fluminense, visita o Vitória. O jogador não marcou na rodada passada, fez -0.3, e pode voltar a balançar as redes e valorizar na rodada do Cartola.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com